REUNIÃO COM BRADESCO: FECHAMENTO DE AGÊNCIAS DENTRE OUTROS TEMAS FORAM DISCUTIDOS

Destaque Últimas Notícias

A Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins participou na última segunda-feira, 11, de reunião com o Bradesco. O presidente do Sindicato dos Bancários do Tocantins, Ruy Ramos, representou a FEEB-GO/TO no encontro que teve como objetivo discutir os seguintes temas:
Fechamento de agências e unidades com demissões;
Atendimento de clientes digitais nas agências;
Adoecimento dos funcionários e credenciamentos no Saúde Bradesco e dental;
Remuneração do PDE a outros funcionários.
Fechamento de agências e unidades
de negócio com demissões
O banco, explicou que a decisão de fechamento segue uma tendência do mercado, acelerada pela pandemia, que resultou na redução das transações físicas e na diminuição do fluxo de clientes nas agências . No entanto, o movimento sindical demonstrou preocupação com a insegurança dos trabalhadores que permanecem nas agências, temendo possíveis cortes de postos de trabalho.
Atendimento digital nas agências
Outro ponto debatido foi a transformação digital e o impacto no atendimento aos clientes nas agências físicas. Questionado sobre o crescente uso do atendimento de clientes digitais nas agências físicas. O banco afirmou que a migração para o digital está em constante avaliação, sempre buscando a excelência no atendimento.
Adoecimento dos funcionários e
credenciamento no Saúde Bradesco
A representante do banco, Eduara explicou que o processo de credenciamento de médicos é negociado com os profissionais, mas que existem desafios regionais, devido à grande extensão territorial do Brasil. Sobre os problemas de reembolso médico, a representante do Bradesco alegou que o banco irá discutir as questões levantadas na reunião com a operadora do plano de saúde, Bradesco Saúde, para avaliar as possibilidades de melhorias. O assunto será discutido nas próximas reuniões com o movimento sindical.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf